Perguntas Frequentes


Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para contato@enlacedesign.com.br que te responderemos!

1. Vocês oferecem opção de retirada da mercadoria em mãos?
Sim. Poderá ser retirado em nosso ateliê na Barra da Tijuca de segunda à sexta das 10h às 19h.

2. Quais as formas de entregas disponíveis?
Correios (PAC ou SEDEX) e retirada no ateliê.

3. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado na hora em que informa o CEP para cálculo, junto ao site dos correios, podendo ter variação dependendo do sistema dos correios.

4. Qual o prazo de fabricação?
São 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

5. Quais formas de pagamento são aceitas?
O site é integrado com o PagSeguro, sendo assim, aceitamos: todos os Cartões de Crédito, Débito Online e Boleto. O PagSeguro é uma plataforma confiável para transações bancárias, suas informações estarão criptografadas e protegidas.
6. A cor do produto é exatamente a que vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma, sendo assim, pode acontecer de você ver algum tom levemente diferente do que é o produto original.
Se quiser mais detalhes dos produtos mande um email e te enviaremos outras fotos :)
7. Posso personalizar meus produtos?
Sim! Você pode adicionar suas iniciais, nome, logo da sua empresa ou monograma em hot stamping nas cores prata, dourado e cobre.